Geral

Tubarão: homem é preso após atear fogo em mulher

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso neste sábado (1º), após agredir e atear fogo em uma mulher, de 29 anos. O crime ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, no bairro São Cristóvão, em Tubarão. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles seriam moradores em situação de rua.

Conforme uma testemunha por volta das 5h, o homem se levantou e começou a ameaçar a companheira e dizer que colocaria fogo nela. Em seguida pegou uma garrafa de álcool do posto, derramou o líquido em cima da companheira e acendeu um isqueiro.

O fogo se alastrou rapidamente. A vítima levantou e andou desesperada para um lado e para outro. A testemunha pegou um cobertor e colocou em cima dela, para apagar o fogo. A testemunha ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar, para pedir ajuda.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Na unidade de saúde, os policiais não conseguiram conversar com ela. A vítima estava desacordada e intubada, com queimaduras pelo rosto, braço, ombro e peito.

O agressor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia. De acordo com a PM, ele tem passagens policiais por furto, violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.