Geral

Tubarão: homem é preso após atear fogo em mulher

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso neste sábado (1º), após agredir e atear fogo em uma mulher, de 29 anos. O crime ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, no bairro São Cristóvão, em Tubarão. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles seriam moradores em situação de rua.

Conforme uma testemunha por volta das 5h, o homem se levantou e começou a ameaçar a companheira e dizer que colocaria fogo nela. Em seguida pegou uma garrafa de álcool do posto, derramou o líquido em cima da companheira e acendeu um isqueiro.

O fogo se alastrou rapidamente. A vítima levantou e andou desesperada para um lado e para outro. A testemunha pegou um cobertor e colocou em cima dela, para apagar o fogo. A testemunha ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar, para pedir ajuda.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Na unidade de saúde, os policiais não conseguiram conversar com ela. A vítima estava desacordada e intubada, com queimaduras pelo rosto, braço, ombro e peito.

O agressor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia. De acordo com a PM, ele tem passagens policiais por furto, violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara