Segurança

Tubarão: Laudo que confirma se menina de 2 anos sofreu maus-tratos sairá na próxima semana

As investigações começaram na terça-feira (22), seguem com testemunhas sendo ouvidas e o setor de investigação já foi até o local onde a criança teria sido lesionada.

Divulgação

A Polícia Civil de Tubarão está investigando o caso da babá acusada de maltratar uma criança de 2 anos. A menina está internada e um perito do Instituto Médico Legal já fez os exames para confirmar ou não se ela sofreu maus-tratos, o laudo deve sair na próxima semana.

As investigações começaram na terça-feira (22), seguem com testemunhas sendo ouvidas e o setor de investigação já foi até o local onde a criança teria sido lesionada.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Gabriela Tisott Fruet, da DPCAMI de Tubarão, uma testemunha informou que a babá não estava com a criança quando ocorreu a lesão, porém ainda há algumas informações desencontradas e a investigação está em curso para esclarecer o ocorrido.

O que se sabe até o momento é que na segunda-feira (21) a mãe da menina foi buscar a filha na casa da cuidadora e ela disse à mãe que a criança havia caído da escada. Ao chegar em casa os pais não encontraram nenhuma marca de lesão, no entanto, estranharam a reação da bebê.

Os pais levaram a filha para o hospital, e em entrevista ao Portal Notisul, relataram que o médico a examinou e levantou a possibilidade de espancamento. O Conselho Tutelar foi acionado e no dia seguinte a família registrou um boletim de ocorrência.

Gabriela está preocupada com a repercussão dos internautas nas redes sociais expondo uma certeza que nem a polícia tem sobre a acusação contra a babá.

“O fato está sob investigação e não há nada esclarecido, as medidas cabíveis foram tomadas, teve oitivas de testemunhas, há muita informação desencontrada. O responsável pelo caso é a Polícia Civil e essas acusações podem prejudicar a investigação”.

De acordo com a delegada a babá teve a casa invadida por diversas pessoas depois que fotos dela foram publicadas na internet como agressora. Alguns dos invasores foram identificados e a família da babá já fez um boletim de ocorrência.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Queda de menino em atração no Beto Carrero World: o que se sabe e o que falta saber

Segundo boletim médico, criança segue internada com quadro de saúde estável e apresenta 'pouca sequela neurológica'.

‘Melzinho do amor’: o que se sabe até agora do produto vendido na internet e proibido pela Anvisa

Produção, publicidade e comercialização estão proibidas desde maio no Brasil e ainda não se sabe exatamente qual é a composição da substância.

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em maio

Beneficiários do Bolsa Família com NIS 5 também receberão hoje.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 2,5 milhões

Quina de São João sorteia no sábado prêmio estimado em R$ 170 milhões.