Segurança

Tubarão: PM apreende 35 pedras de crack

A ação teve ajuda do cão farejador

Divulgação

Em Tubarão a Polícia Militar (PM) apreendeu 35 pedras de crack. Três homens de 18, 21 e 46 anos foram presos por tráfico de drogas. O fato aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira, 24, na localidade de Malvina.

De acordo com a PM, os policiais iniciaram uma operação para coibir o comércio de entorpecentes no bairro e durante rondas, a guarnição percebeu dois homens realizando tráfico de drogas em uma residência.

Os militares abordaram a dupla de 18 e 21 anos e localizaram R$ 94 e uma pedra de crack. Dentro da casa, os agentes encontraram o homem de 46 anos com uma pedra de crack. Com ajuda do cão farejador, os militares apreenderam ainda 33 pedras de crack na residência. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Problema da superlotação nos balneários é debatido entre o Poder Público e representantes da sociedade

Durante a reunião, que durou mais de duas horas, cada representante apresentou ponderações sobre a atual situação e possíveis soluções

Prefeitura de Orleans refaz drenagem que abriu cratera na comunidade de Rio Laranjeiras

Secretaria de Infraestrutura resolveu o problema na estrada e o trânsito já está liberado no local

Criação de escola bilíngue para surdos é discutida na prefeitura

A proposta foi bem recebida pelo município, que agora fará um grupo de trabalho para analisar todas as circunstâncias legais e técnicas que envolvem o assunto.

Defesa Civil finaliza trabalhos de retirada de falsa seringueira que caiu sobre rua Marechal Deodoro

O trânsito já está totalmente liberado no local.