Geral

Tubarão: Polícia Civil prende assaltante

Homem de 39 anos havia roubado uma bicicleta de um menor.

Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva a um homem, de 39 anos, suspeito de ter cometido um assalto no dia 12 deste mês, nas proximidades da arena multiuso, na cidade azul.

A Divisão de Combate a Furtos e Roubos de Tubarão tomou conhecimento, através de um boletim de ocorrência, de que, no dia 12 de setembro deste ano, durante a tarde, um adolescente de 15 anos estava nas proximidades da pista de Skate Plaza quando o pneu de sua bicicleta furou. Minutos depois o criminoso se aproximou do jovem e pediu R$ 5,00, tendo a vítima dito que não possuía o valor. O suspeito segurou o adolescente, disse “me passa a bike ou o celular” e que, caso a vítima não entregasse a bicicleta, ele cortaria sua barriga com uma faca, momento em que a vítima fugiu e o autor subtraiu a bicicleta.

Assim que tomou conhecimento do fato, uma equipe da DCFR procedeu em diligências no intuito de identificar o autor do fato e, após inúmeras diligências, lograram êxito em identificar o autor do fato. A vítima reconheceu RMHO como sendo o indivíduo que o abordou, ameaçou e subtraiu sua bicicleta.

Diante disso, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do homm, pleito que foi deferido pelo Poder Judiciário. No dia 24 de setembro, uma equipe desta Divisão localizou o suspeito nas proximidades do Farol Shopping e o capturou.

O sujeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e indiciado pela autoridade policial. Após os procedimentos de polícia judiciária, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito