Geral

Tubarão registra duas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas; ao todo são 123 óbitos em decorrência da doença

A prefeitura ainda monitora 2.777 casos suspeitos sem a realização de testes e 937 casos em que pessoas fizeram testes e aguardam resultado.

Divulgação

A prefeitura de Tubarão registrou nas últimas 24 horas mais 2 mortes por Covid-19: um homem de 89 anos e uma mulher de 74 anos. Agora o município conta com 123 mortes em decorrência do vírus.

Durante o mesmo período foram registrados 243 novos casos. Tubarão já tem 10.151 casos confirmados de Covid-19, destes 7.887estão recuperados. A prefeitura ainda monitora 2.777 casos suspeitos sem a realização de testes e 937 casos em que pessoas fizeram testes e aguardam resultado. A prefeitura já realizou 41.565 testes em tubaronenses.

Quanto à ocupação dos hospitais de Tubarão a situação é a seguinte:

Internados em enfermaria são 58 casos positivos: 1 de Armazém, 1 de Braço do Norte, 2 de Capivari, 1 de Florianópolis, 1 de Garopaba, 2 de Imbituba, 1 de Itapema, 4 de Laguna, 1 de Lauro Muller, 1 de Orleans, 1 de Pedras Grandes, 2 de Pescaria Brava, 1 de São Ludgero e 39 de Tubarão.

São 29 casos positivos internados em UTI adulto: 5 de Capivari de Baixo, 1 de Imaruí,1 de Jaguaruna, 1 de Imbituba, 2 de Laguna, 1 de Pescaria Brava e 18 de Tubarão.

Na UTI pediátrica há 1 caso confirmado de Tubarão.

Temos ainda 11 casos suspeitos em enfermarias: 2 de Gravatal, 1 de Jaguaruna, 2 de Pescaria Brava, 1 de Sangão e 5 de Tubarão.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.