Geral

Tubarão Saneamento promove Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

A programação de abertura contou com a participação da palestrante e especialista em Gestão Empresarial e Recursos Humanos, Edla Zim, debatendo o tema "Segurança no Trabalho através da Segurança Emocional" .

Fotos: Plantão Assessoria

Com a rapidez em que as coisas acontecem depois da chegada de tantas tecnologias e a pressão pessoal para atender a todas as demandas, sejam elas pessoais ou profissionais, e ainda se destacar no mercado profissional, a saúde mental do trabalhador entra em risco. Oferecer um ambiente de trabalho saudável e seguro é essencial para o colaborador e é uma prática da empresa incentivar ações que contribuem com este bem-estar.

Pensando nisso, a Tubarão Saneamento realiza entre os dias 18 e 21 de março mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, com o tema “Saúde Mental e Segurança”.

Fotos: Plantão Assessoria

A programação de abertura contou com a participação da palestrante e especialista em Gestão Empresarial e Recursos Humanos, Edla Zim, debatendo o tema “Segurança no Trabalho através da Segurança Emocional” na segunda-feira (18). Com uma abordagem diferenciada, Edla propõe a conscientização e comprometimento com a prevenção por meio de reflexões a cerca do assunto.

Na terça-feira (19), os colaboradores deverão assistir a uma palestra sobre “Prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis” com a enfermeira obstetra e sexóloga Gabriela Dias.

Já na quarta-feira (20), a educadora física Beatriz Soares Rosa, será a responsável por debater o tema “A influência do exercício físico na saúde mental” e, para encerrar a programação, na quinta-feira (21), a assistente social e pós-graduada em dança, Simone de Andrade Milack, vai palestrar sobre “Saúde mental, trabalho e estilo de vida”, com dinâmicas e conversas em roda. Algumas atividades surpresas também estão previstas.

Colaboração: Daniela Goulart – Plantão Assessoria

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.