Segurança

Tubarão: Sítio é arrombado e objetos são furtados

No terreno há duas casas e ambas foram invadidas

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Um sítio foi arrombado na localidade de Praia Redonda, em Tubarão. O crime ocorreu neste domingo (3) e a Policia Militar foi acionada, por volta das 10h15, via Central Regional de Emergência para averiguar a ocorrência.

A proprietária relatou que retornou ao sítio da família por volta das 10h da manhã e percebeu que haviam entrado na casa e que alguns objetos foram furtados. No terreno há duas casas e ambas foram arrombadas.

Foram levados três televisores, uma Panasonic de 24 polegadas, uma tela plana de marca desconhecida e uma TV de modelo antigo. Além disso, um ar condicionado de tubo, um soprador de folhas, uma roçadeira, um forno micro-ondas antigo, uma arma de pressão antiga do tipo espingarda e uma gaita antiga de fole.

Outros itens como garrafas de vinho e taças de vidro, um botijão de gás, uma caixa de som do tipo amplificadora e alguns alimentos e produtos de limpeza também foram levados. Diante dos fatos foi fotografado o local e registrado o boletim de ocorrência.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Caminhão é destruído por incêndio na BR-101 em Laguna; VEJA O VÍDEO

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (24)

Feira CasaPronta: tendências para criar a melhor versão do seu lar

Evento reunirá em Criciúma, todas as novidades dos setores da construção, decoração e mobiliário

Escola de Teatro Jônatas João celebra 2 anos em noite especial

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição

Lei proíbe que condomínios de SC imponham locais para entradas de pets

Regras foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (23)