Segurança

Tubarão: Sítio é arrombado e objetos são furtados

No terreno há duas casas e ambas foram invadidas

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Um sítio foi arrombado na localidade de Praia Redonda, em Tubarão. O crime ocorreu neste domingo (3) e a Policia Militar foi acionada, por volta das 10h15, via Central Regional de Emergência para averiguar a ocorrência.

A proprietária relatou que retornou ao sítio da família por volta das 10h da manhã e percebeu que haviam entrado na casa e que alguns objetos foram furtados. No terreno há duas casas e ambas foram arrombadas.

Foram levados três televisores, uma Panasonic de 24 polegadas, uma tela plana de marca desconhecida e uma TV de modelo antigo. Além disso, um ar condicionado de tubo, um soprador de folhas, uma roçadeira, um forno micro-ondas antigo, uma arma de pressão antiga do tipo espingarda e uma gaita antiga de fole.

Outros itens como garrafas de vinho e taças de vidro, um botijão de gás, uma caixa de som do tipo amplificadora e alguns alimentos e produtos de limpeza também foram levados. Diante dos fatos foi fotografado o local e registrado o boletim de ocorrência.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Defesa Civil finaliza trabalhos de retirada de falsa seringueira que caiu sobre rua Marechal Deodoro

O trânsito já está totalmente liberado no local.

Obras em Braço do Norte: semana encerra com alinhamento entre Prefeitura e empresas

A segunda semana de trabalho da Prefeitura de Braço do Norte encerrou com reuniões entre o prefeito Beto Kuerten Marcelino, equipe de trabalho das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura e as seis empresas que executam obras no Município

Em 5 meses, CCR ViaCosteira já investiu R$200 milhões no sul da BR 101

Obras e serviços em andamento também estão gerando 1100 novas oportunidades de empregos para a região

Criança de sete anos morre após caminhão tombar na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo.