Segurança

Tubarão: Sítio é arrombado e objetos são furtados

No terreno há duas casas e ambas foram invadidas

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Um sítio foi arrombado na localidade de Praia Redonda, em Tubarão. O crime ocorreu neste domingo (3) e a Policia Militar foi acionada, por volta das 10h15, via Central Regional de Emergência para averiguar a ocorrência.

A proprietária relatou que retornou ao sítio da família por volta das 10h da manhã e percebeu que haviam entrado na casa e que alguns objetos foram furtados. No terreno há duas casas e ambas foram arrombadas.

Foram levados três televisores, uma Panasonic de 24 polegadas, uma tela plana de marca desconhecida e uma TV de modelo antigo. Além disso, um ar condicionado de tubo, um soprador de folhas, uma roçadeira, um forno micro-ondas antigo, uma arma de pressão antiga do tipo espingarda e uma gaita antiga de fole.

Outros itens como garrafas de vinho e taças de vidro, um botijão de gás, uma caixa de som do tipo amplificadora e alguns alimentos e produtos de limpeza também foram levados. Diante dos fatos foi fotografado o local e registrado o boletim de ocorrência.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Bebê sobrevivente a ataque em creche de SC recebe alta da UTI

Henryque teve um corte perto do olho, que atingiu até o osso da face, cortes nos lábios e gengivas, outro perto do pescoço, que atingiu o pulmão, na barriga e mais alguns superficiais.

Arteris se manifesta sobre acidente na BR-101 que matou caminhoneiro

Caminhoneiro Jaci Laranjeira Nunes, de 55 anos, morreu no gravíssimo acidente.

Pfizer deve produzir 4 bilhões de doses de vacina contra covid em 2022

Empresa espera fabricar 3 bilhões de doses em 2021, diz Albert Bourla.

Carlos Moisés exonera 82 nomes do governo de Daniela Reinehr

No total, há gestores do primeiro, segundo e terceiro escalão do governo.