Geral

Tubarão: Trabalhadores da indústria, com mais de 30 anos, serão vacinados nesta sexta-feira (9)

A ação acontecerá no estacionamento do Farol Shopping, em sistema drive-thru, das 17h30 às 20h.

Divulgação

Em uma reunião na tarde desta segunda-feira (5), entre o prefeito Joares Ponticelli, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde Daisson Trevisol e o presidente a Associação Empresarial de Tubarão (Acit), Gean Carlo de Bom da Silva, ficou definido que uma nova etapa da vacinação contra a Covid-19 acontecerá nesta sexta-feira (9).

Desta vez, trabalhadores de indústrias poderão receber o imunizante. A ação acontecerá no estacionamento do Farol Shopping, em sistema drive-thru, das 17h30 às 20h – com o mesmo período para os pedestres.

Para receber o imunizante, é necessário comparecer ao local portando um documento de identificação com foto, cartão do SUS e a comprovação do vínculo empregatício na empresa industrial (carteira de trabalho ou contracheque), além de um comprovante de residência. É importante salientar, que para que o trabalhador receba o imunizante, é necessário que o mesmo resida na cidade da aplicação.

A Acit contribuirá nesta etapa da campanha de vacinação enviando um representante que terá acesso à listagem das indústrias de Tubarão e região, a fim de sanar dúvidas.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.