Geral

Turista gaúcho morre afogado em Balneário Gaivota

O idoso de 63 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e as manobras de ressuscitação iniciaram, seguindo até o hospital, em Torres.

Foto: Divulgação

Um turista gaúcho morreu afogado na manhã deste domingo (25) quando se banhava na Praia Valverde, em Balneário Gaivota. A área não guarnecida pela equipe de guarda vidas. O fato aconteceu por volta de 11h10min, a 3km do Posto de Guarda Vidas da Praia do Rosa Mar.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o idoso de 63 anos foi socorrido e as manobras de ressuscitação iniciaram, seguindo até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, na cidade de Torres/RS onde ele foi encaminhado.

Momentos depois, o óbito foi confirmado.

Notícias Relacionadas

Balneário Gaivota amplia atendimento na saúde e emite decreto com medidas mais rígidas

Novo decreto entra em vigência a partir deste sábado (25)

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Município de Balneário Gaivota que cobrava IPTU sobre lotes inexistentes, terá de fazer planejamento urbano​

Na ação proposta pelo Ministério Público (MP), foi apontada a ausência de cadastros territoriais e mapeamentos confiáveis que dão causa à cobrança indevida de IPTU relativo a lotes que fisicamente não existem

Homem morre após pouso forçado de parapente no mar em Imbituba

De acordo com os Bombeiros, o morador de Curitiba (PR) fez um grande esforço físico e ingeriu muita água do mar após evitar um pouso sobre as pedras.