Geral

Turma do Pagode fará show gratuito no último dia de folia em Imbituba

Um dos grupos de pagode mais queridos do público estará em Imbituba no dia 25 de fevereiro.

Divulgação

Um dos grupos de pagode mais queridos do público estará em Imbituba no dia 25 de fevereiro. A Turma do Pagode, formada em 2001, alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso com o hit “Lancinho”. O grupo fechará o Carnaval na Capital Nacional da Baleia Franca.

A banda, composta por Leiz, Caramelo, Fabiano Art, Rubinho, Neni Art, Marcelinho TDP, Thiago e Leandro Filé, fará um show especial, gratuito, no Parque de Eventos Jorge Adelino Zanini. A apresentação está marcada para 00h30.

Além do show nacional com a Turma do Pagode que encerrará a folia, durante os cinco dias de Carnaval, Imbituba terá atrações em vários bairros e para todos os gostos. Além dos blocos carnavalescos, haverá o tradicional Baile Municipal, no Imbituba Atlético Clube (evento privado – 21/02).

No dia 22/02 (sábado), além do bloco de sujos “Tatuíras da Folia” (Praça Henrique Lage – Centro), a partir das 16 horas, está programado o show nacional de Lauana Prado (evento privado), no Parque de Eventos Jorge Adelino Zanini, no Centro.

No dia 23/02 (domingo), será a vez do bloco de sujos “Itapirabicha”, do bairro de Itapirubá, às 15 horas. Um pouco mais tarde, às 18 horas, o Bloco da Eskina (evento privado) será a atração principal no parque de eventos na cidade.

No dia 24/02 (segunda-feira), dois blocos de sujos farão a alegria dos foliões de Imbituba. O Bloco da Caixa D’água, de Itapirubá, e o Bloco do Cacique, do bairro de Vila Nova sairão às 15 horas.

E, no dia 25/02 (terça-feira), último dia de Carnaval, dois blocos carnavalescos sairão no período da tarde: Bloco Curva do Rio, da Rua Duque de Caxias, no Centro (a partir das 12 horas), e Bloco Guaiubeira, do bairro Guaiúba (a partir das 14 horas).

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Dazaranha faz show gratuito neste sábado, em Tubarão

Aniversário de Siderópolis terá show gratuito com Dazaranha

Em especial hoje, o município irá homenagear ex-prefeitos, ex-presidentes do Legislativo e entidades.

Camerata e Dazaranha fazem show gratuito neste sábado, em Criciúma

Governo de Santa Catarina capacita quase 5 mil profissionais para enfrentamento da pandemia

Os cursos começaram a ser oferecidos no mês de março, especialmente de maneira virtual, e alcançaram profissionais que atuam em atendimentos diretos à população.