Geral

Turvo: Morre o ex-prefeito José Brina

Ele lutava contra um câncer e não resistiu às complicações da doença

Divulgação

Nesta segunda-feira, 4, morreu o ex-prefeito de Turvo e empresário José Brina Tramontin, aos 65 anos, no Hospital São Sebastião. Ele lutava há anos contra um câncer e não resistiu às complicações da doença.

Após um período no PRB e foi para o PP a convite do ex-deputado federal Nelson Goetten Lima. Foi prefeito de 2005 a 2008, quando tentou a reeleição e foi derrotado.

O corpo chegará na capela mortuária por volta das 19h30min e haverá missa de corpo presente na terça-feira, 5, às 9 horas da manhã. Por conta da morte, a Prefeitura de Turvo decretou três dias de luto.

“É com profunda tristeza e consternação, que recebemos a notícia do falecimento de José Brina Tramontin, ex-prefeito de Turvo/SC, companheiro de partido e acima de tudo, amigo querido. Brina é referência de determinação por sua trajetória política e administrativa. E exemplo de luta, contra essa doença tão cruel, que invade os lares e tira de nós, aqueles que amamos. Pessoa especial, simples e batalhadora. Que Deus conforte os corações daqueles que aqui ficam com a sua ausência. E, que o receba com muito amor para seu descanso eterno. Grande amigo”, disse o vereador Rogério Dagostin.

Nota da Prefeitura:

“A Prefeitura Municipal de Turvo comunica com pesar o falecimento do ex-prefeito e ex-vereador, José Brina Tramontin, nesta segunda-feira, 4 de janeiro de 2021. Com uma trajetória política e comunitária intensa, a administração municipal decreta luto oficial de três dias. Brina lutava contra um câncer e falece aos 65 anos. A administração municipal se solidariza neste momento de luto com a família e amigos.”

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 27 milhões

A quina teve 29 apostas ganhadoras.

Dia das Mães: isolamento social mudou as relações entre mães e filhos

Cansaço e estresse marcam o período, mas mudanças foram positivas.

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.