Geral

Turvo: Morre o ex-prefeito José Brina

Ele lutava contra um câncer e não resistiu às complicações da doença

Divulgação

Nesta segunda-feira, 4, morreu o ex-prefeito de Turvo e empresário José Brina Tramontin, aos 65 anos, no Hospital São Sebastião. Ele lutava há anos contra um câncer e não resistiu às complicações da doença.

Após um período no PRB e foi para o PP a convite do ex-deputado federal Nelson Goetten Lima. Foi prefeito de 2005 a 2008, quando tentou a reeleição e foi derrotado.

O corpo chegará na capela mortuária por volta das 19h30min e haverá missa de corpo presente na terça-feira, 5, às 9 horas da manhã. Por conta da morte, a Prefeitura de Turvo decretou três dias de luto.

“É com profunda tristeza e consternação, que recebemos a notícia do falecimento de José Brina Tramontin, ex-prefeito de Turvo/SC, companheiro de partido e acima de tudo, amigo querido. Brina é referência de determinação por sua trajetória política e administrativa. E exemplo de luta, contra essa doença tão cruel, que invade os lares e tira de nós, aqueles que amamos. Pessoa especial, simples e batalhadora. Que Deus conforte os corações daqueles que aqui ficam com a sua ausência. E, que o receba com muito amor para seu descanso eterno. Grande amigo”, disse o vereador Rogério Dagostin.

Nota da Prefeitura:

“A Prefeitura Municipal de Turvo comunica com pesar o falecimento do ex-prefeito e ex-vereador, José Brina Tramontin, nesta segunda-feira, 4 de janeiro de 2021. Com uma trajetória política e comunitária intensa, a administração municipal decreta luto oficial de três dias. Brina lutava contra um câncer e falece aos 65 anos. A administração municipal se solidariza neste momento de luto com a família e amigos.”

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Estudantes começam a fazer as provas do Enem em todo o Brasil

Muitos estudantes chegaram cedo, para evitar aglomerações.

Soldado Esmeraldino pode receber alta na próxima semana

Esmeraldino não teve mais manifestações de crises convulsivas ou outras alterações de gravidade.

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

Laboratório quer garantir imunização antes da chegada de matéria prima.

HSJosé realiza primeira cirurgia de transplante de tecido ósseo pelo SUS

Instituição que é a primeira do Sul do Estado autorizada para realizar o procedimento, foi credenciada em dezembro para a realização de Transplantes de Tecido Músculo Esquelético.