Geral

Turvo: Polícia Civil deflagra maior operação da história do município

"Operação Sicário" conta com aproximadamente 50 policiais civis e militares, com o objetivo de coibir o narcotráfico e a atuação organizações criminosas instaladas no município.

Divulgação

Aproximadamente 50 policiais civis e militares, 14 viaturas e o helicóptero do Serviço Aeropolicial (SAER) estão empenhados na “Operação Sicário”, deflagrada na manhã dessa quarta-feira, dia 22, em Turvo. A ação visa coibir a prática do tráfico de drogas e a atuação de organizações criminosas. É a maior operação da história do município.

O delegado Lucas Fernandes da Rosa, que comanda a operação, informou que o trabalho é fruto de uma investigação realizada pela Delegacia de Polícia (DP) de Turvo. As buscas ainda estão em andamento. Os policiais já apreenderam uma quantidade de drogas, armas, munições, além de outros objetos. Às 10h, na DP de Turvo, o delegado da Rosa e o capitão Ferrigo, da Polícia Militar de Turvo, prestarão uma entrevista coletiva onde passarão mais detalhes.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito