Geral

Udesc abre inscrições a 20 vagas para professores substitutos em seis municípios

São oferecidas 20 vagas de professor substituto em Lages, Joinville, Ibirama, Chapecó, Pinhalzinho, Laguna e Florianópolis.

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 09/2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc. São oferecidas 20 vagas de professor substituto em Lages, Joinville, Ibirama, Chapecó, Pinhalzinho, Laguna e Florianópolis.

As oportunidades são temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como História do Brasil e de Santa Catarina, Administração, Tecnologia do Pescado, Informática, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciências da Terra, Programação, Projetos Mecânicos, Estruturas, Engenharia Ambiental e Sanitária, e Patologia Clínica Veterinária.

As inscrições podem ser feitas no site oficial nos seguintes períodos: até 20 de novembro pelos candidatos doadores de sangue, com isenção da taxa; e até 28 de novembro pelos demais candidatos, por meio de boleto, no valor de R$ 100.

Entre 10 e 12 de dezembro, os candidatos da seleção da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos.

Mais informações

Os salários variam de acordo com a titulação e as horas contratadas. Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital.

Acompanhe as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube.

Colaboração: Comunicação Imprensa UDESC

Notícias Relacionadas

IFSC e Gered abrem curso de formação para professores da rede estadual em Criciúma

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

Projetos para o Mar Grosso e acesso Norte são aguardados

Secretaria de Educação de SC abre concurso para mil vagas

Cargos são de professor, orientador educacional, administrador escolar, supervisor escolar e assistente de educação.