Educação

Udesc anuncia aprovados em primeira chamada e lista de espera do Vestibular de Verão

Divulgação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou no final da tarde desta quinta-feira, 17, a relação dos candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Verão 2022 – Processo Seletivo Especial e as listas de espera. Confira todas as listas na página oficial. Os aprovados na primeira chamada deverão se matricular até a próxima segunda-feira, 21. Veja a lista de documentos no edital de matrícula.

A segunda chamada está prevista para 7 de março, com matrícula entre 7 e 9 de março; e a terceira chamada será feita em 11 de abril. Acesse o calendário das chamadas subsequentes.

Orientações de matrícula 

Para auxiliar os estudantes, a universidade lançou um vídeo com orientações sobre os procedimentos de matrícula. Assista ao vídeo. Os aprovados ingressarão no primeiro semestre letivo de 2022 da Udesc, com início em 28 de março e retorno 100% presencial em 4 de abril. Acesse o Calendário Acadêmico 2022.

Recorde de inscrições

O processo seletivo especial teve recorde de inscrições, com 9.894 candidatos inscritos para 1.275 vagas de 52 cursos de graduação presenciais e a distância, distribuídos em 12 municípios catarinenses. Essa edição do vestibular adotou dois critérios de seleção: média final geral do ensino médio e nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018, 2019 ou 2020.

Mais informações 

Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na página oficial do vestibular e e com as secretarias acadêmicas dos centros. Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter e pela Udesc em Rede.

 

Notícias Relacionadas

Universidade de SC cria sala de apoio à amamentação

Espaço ficará à disposição de servidoras e alunas diariamente

Repetição de incêndios às margens da BR-470 em SC intriga comunidade

Fogo em vegetação às margens da rodovia federal mobilizam bombeiros quase que diariamente nos últimos dias

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na BR-470 em SC após veículo colidir em muro

O caminhão invadiu a pista contrária e colidiu no muro após o freio travar; uma caminhonete bateu na frente da carreta.

Homem com mandado de prisão ativo é detido em Criciúma

A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Vila Manaus quando avistou o indivíduo com atitudes suspeitas