Geral

Última edição da Feira da Agricultura Familiar de 2021 ocorre neste sábado (11), em Cocal do Sul

A programação também irá contar com a presença da Apae, que estará vendendo feijoada e chope

Divulgação

A Feira da Agricultura Familiar que acontece todas as sextas e também no primeiro sábado de cada mês, terá sua última edição especial de 2021 no próximo dia 11. Os feirantes estarão atendendo o público das 8h às 14h, com consumo de alimentos e bebidas no local, além de atrações musicais, com a presença dos músicos Ellon Javan e Dj Lukas Carara.

A programação também irá contar com a presença da Apae, que estará vendendo feijoada e chope, além do Grupo de Mães com diversos produtos de artesanato à venda. Terá a opção de consumir no local como também levar para casa.

A edição especial de sábado da Feira da Agricultura Familiar voltará novamente a partir de março. Vale ressaltar que a feira continuará acontecendo todas as sextas-feiras. A proposta é unir cultura, lazer e gastronomia para fomentar uma importante atividade econômica no município, tomando todos os cuidados em relação à Covid-19.

Notícias Relacionadas

Em Cocal do Sul, governador Carlos Moisés lança edital para finalização da SC-442

O total a ser asfaltado é de quase quatro quilômetros, sendo 762 metros em Cocal do Sul e 3,2 quilômetros no contorno do distrito de Estação Cocal.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento na SC-108, em Cocal do Sul

Após atendimento pré-hospitalar, eles foram conduzidos ao pronto socorro do Hospital de Urussanga

Polícia Civil elucida furto de joalheria, em Cocal do Sul

Autor do crime foi identificado

Ex-prefeito de Criciúma é preso após perseguição policial

Márcio Burigo, posteriormente identificado, desobedeceu a ordem legal dos policiais e se evadiu por cerca de dois quilômetros