Geral

Última Feira da Agricultura Familiar do ano é realizada hoje no Paço Municipal

Feirantes estarão reunidos até às 13h em frente à Prefeitura

Divulgação

A Feira da Agricultura Familiar de Criciúma está sendo realizada em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris, nesta quinta-feira (16). Os agricultores da região estão reunidos até às 13h para ofertar seus produtos diretamente à população. Dentre as opções disponíveis na última feira de 2021 estão bolos, biscoitos, doces, verduras, legumes, frutas e filé de tilápia.

Para o gerente de Agricultura e Agronegócio, Vanderlei Zilli, 2021 foi um ano produtivo para a feira, com a consolidação e retorno do encontro e das vendas. “Este ano retomamos a feirinha de forma presencial, depois de muito tempo com o formato delivery, e desenvolvemos uma relação mais próxima com os agricultores. Além disso, com o destaque dos produtos fomos convidados a realizar o encontro em outros locais, firmando, por exemplo, uma parceria com o bairro Comerciário”.

A iniciativa é da Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma e da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri), juntamente de agricultores locais. Durante o ano, o Criciúma Esporte Clube e a Associação de Moradores do Bairro Comerciário também se tornaram parceiros da feira.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma realiza ação para relembrar um ano de vacinação e início da aplicação em crianças

Há um ano, a primeira dose da vacina contra Covid-19 era aplicada em Criciúma

Criciúma é a única cidade da Amrec a conquistar medalhas de ouro na Obmep

Ao todo, 100 alunos das escolas municipais são premiados com medalhas e menções honrosas, além de quatro professores que também foram destaques

TeleCovid: mais de 1200 atendimentos são realizados no primeiro dia

Serviço de atendimento remoto foi retomado nessa terça-feira

Fiz o Enem, que curso escolher agora? Orientadora profissional comenta afirma que curso precisa ter o DNA de cada um

A resposta pode estar nas questões básicas diárias para compreender as áreas de interesse