Poder Executivo

Última semana para se inscrever no concurso público da Prefeitura de Criciúma

Inscrições seguem até às 16h de sexta-feira (29). Prova será aplicada no dia 22 de outubro.

Vestibular ou concurso público

Foto: Divulgação

As inscrições para o Concurso Público n° 001/2017, da Prefeitura de Criciúma, que visa a contratação de funcionários para o cargo de Fiscal de Rendas e Tributos de Nível Superior, da Secretaria Municipal da Fazenda, encerram nesta sexta-feira (29), às 16h. O concurso selecionará os três melhores candidatos e formará um cadastro de reservas. A remuneração dos contratados será de R$ 14.205,12.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – Fepese, através do link ftcriciuma.fepese.org.br ou no Posto de Atendimento ao Candidato, localizado no Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski, na rua Giácomo Sônego Neto, n° 1335, no bairro Santa Bárbara.

O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 150,00 e o edital pode ser acessado por meio deste link. O concurso terá validade de dois anos e pode ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

De acordo com o presidente da Comissão Especial para Coordenação e Acompanhamento de Concurso Público para o Cargo de Fiscal de Rendas e Tributos de Nível Superior, Luiz Fernando Cascaes, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e diploma de nível superior. “Os contratados realizarão atividades como auditorias, fiscalização tributária, constituição do crédito tributário, entre outras tarefas específicas. A carga horária é de 40 horas, mas o cargo poderá exigir a prestação de serviços à noite, aos sábados, domingos e feriados”, ressalta.

Prova

A prova será aplicada no dia 22 de outubro, em local a ser divulgado no dia 16 de outubro. A avaliação será escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com 80 questões objetivas. Cada pergunta terá cinco alternativas, sendo apenas uma correta.

“Para ser aprovado, o candidato precisa acertar 70% das questões e conseguir a pontuação mínima em cada área de conhecimento”, relata Cascaes. O último concurso público para a contratação de Fiscal de Rendas e Tributos de Nível Superior para a Administração Municipal foi realizado em 2000.

Colaboração: Émerson Justo / Comunicação Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Forquilhinha abre inscrições para ACTs 2017 para contratação em 2018

Aprenda a preparar massas e molhos especiais na Unesc

Ministério do Trabalho lança portal SINE Fácil no fim deste mês

Apresentação do projeto para secretários ocorreu hoje em Brasília.