Segurança

Último integrante de quadrilha que aplicava golpes na região é preso

Ele foi capturado em Balneário Camboriú

O quarto integrante da quadrilha que aplicava o golpe do bilhete na região e que estava foragido foi capturado em Balneário Camboriú. A prisão foi efetuada pelos agentes da Central de Plantão Policial (CPP) da Cidade Azul, com apoio dos policiais da Deic da Capital.

Na última sexta-feira de agosto, dois homens e uma mulher foram presos após aplicar dois golpes. O primeiro foi em Braço do Norte, onde uma mulher amargou o prejuízo de R$ 3 mil. Após descobrir que tinha caído no golpe, ela acionou a polícia, que repassou as características dos acusados para toda a rede.

Em Tubarão, o trio foi flagrado ao abordar mais uma possível vítima. Eles foram presos no momento em que o homem deixava o banco com R$ 4 mil, que entregaria para o grupo. O quarto envolvido no esquema conseguiu fugir e seria o jovem de 25 anos preso na quinta-feira em Balneário Camboriú, em operação coordenada pelo delegado Danilo Bessa Brilhante.

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, o rapaz foi encontrado em casa e autuado por formação de quadrilha, além de estelionato. “Ele já tinha passagens por este crime. Agora, os quatro irão responder por pelo menos cinco ações de estelionato. Em apenas dois meses, nossa equipe capturou seis estelionatários em Tubarão”, comemora o delegado Danilo.