Geral

Último pilar da passarela de concreto está em fase final de construção em Tubarão

A passarela de concreto terá um custo de R$ 3.659.894,63.

Marcelo Becker/Decom/PMT

O último dos quatro pilares da passarela de concreto, em frente à Unisul, está em fase final de construção. São cerca de 40 centímetros por serem concretados na estrutura que está localizada praticamente no meio do leito do rio Tubarão.

Vencida essa fase, todas as colunas receberão as chamadas travessas, onde serão encaixadas as vigas que darão forma final à passarela. Na margem direita a primeira coluna está com a travessa concretada. Nas outras, a caixaria para essa etapa começa a ser preparada.

A passarela de concreto terá um custo de R$ 3.659.894,63. A travessia de concreto armado protendido terá cerca de quatro metros de largura – dois metros livres para a ciclofaixa e 1,5 metro livre para os pedestres e cadeirantes.

Marcelo Becker/Decom/PMT

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.