Geral

Últimos dias de inscrições para o VEM Unibave

Os interessados em ingressar num curso de graduação devem ficar atentos, porque as inscrições estão nos últimos dias.

Arquivo/Unibave

O Centro Universitário Barriga Verde está com as inscrições abertas para o Seletivo de Ingresso pela Valorização do Ensino Médio – VEM Unibave. Os interessados em ingressar num curso de graduação devem ficar atentos, porque as inscrições estão nos últimos dias.

Os candidatos devem se cadastrar até domingo, 31 de julho, pelo site www.unibave.net. A seleção dos futuros acadêmicos ocorre por meio da análise do Histórico Escolar do 1º e 2º ano do Ensino Médio. Os documentos listados no edital de matrícula devem ser anexados no ato da inscrição ou entregues na Secretaria Acadêmica do Unibave, localizada na Rua Pe João Leonir Dall’Alba, 601, Bairro Murialdo, em Orleans.

Os selecionados serão divulgados no dia 3 de agosto de 2020 e devem realizar sua matrícula também na Secretaria Acadêmica do Unibave. As aulas estão previstas para início em 10 de agosto.

Notícias Relacionadas

Painel desenvolvido com apoio da Fapesc recebe inscrições para projetos sociais e de retomada econômica em SC

Com o sistema, será possível acompanhar todo o percurso do dinheiro até o impacto social do investimento. A intenção é, além de incentivar a solidariedade, dar mais transparência às doações durante a pandemia.

Prefeitura de Jacinto Machado abre inscrições gratuitas para castração de cães e gatos

A ação surgiu após a parceria da Administração Municipal com a Associação de Proteção aos Animais É o Bicho e apoio do Instituto SOS Bicho Urbano. A ação está marcada para os dias 14 e 15 de setembro, no ginásio de esportes de Jacinto Machado.

Últimos dias para garantir vagas para aulões gratuitos de preparação para o Enem

As aulas são focadas na revisão geral dos conteúdos do Enem e acontecerão no período noturno, das 18h50 às 22h, no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel.

Casamento coletivo e inscrições para curso de Costura Industrial encerram nesta sexta-feira em Criciúma

Ações são iniciativas da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação e visam oportunizar aos munícipes o sonho do matrimônio e uma qualificação profissional