Geral

Últimos dias de inscrições para o VEM Unibave

O candidato pode se inscrever gratuitamente na Secretaria Acadêmica da instituição ou pelo site do Unibave até às 23h59min do dia 29 de junho.

Divulgação

O prazo para as inscrições do Ingresso pela Valorização do Ensino Médio (VEM) do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave está na reta final. O candidato pode se inscrever gratuitamente na Secretaria Acadêmica da instituição ou pelo site do Unibave (unibave.net) até às 23h59min do dia 29 de junho.

Estão aptos para participar do processo os candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou que concluirão até 22 de julho de 2019. Os documentos exigidos podem ser enviados por meio da plataforma online no momento da inscrição ou entregues presencialmente na Secretaria Acadêmica do Unibave até o dia 1° de julho. É necessária a apresentação de documento de identidade e histórico escolar do ensino médio, com as notas do 1º e 2º ano.

O candidato poderá optar entre os cursos presenciais de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação, ofertados no campus de Orleans. Ao todo, são 421 vagas disponíveis.

Já para o Ensino a Distância (EaD) são ofertadas 200 vagas para os cursos Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Logística.

O resultado da seleção será divulgado no site do Unibave no dia 2 de julho, mesma data em que inicia o período de matrículas, que segue até o dia 5 de julho.

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina