Geral

Últimos dias para aderir ao Refis 2019 em Criciúma

Campanha encerra na próxima terça-feira (30). Até o momento, R$ 3,1 milhões já foram negociados e 833 acordos viabilizados no Paço Municipal

Divulgação

Promovido pela Prefeitura de Criciúma, o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2019 encerra na próxima terça-feira (30). Os interessados em quitar suas dívidas com o município devem se dirigir até o setor de Arrecadação, localizado no Paço Municipal Marcos Rovaris. A campanha já negociou, até nesta quinta-feira (25), R$ 3,1 milhões, totalizando 833 acordos realizados.

De acordo com a fiscal de tributos da Secretaria Municipal da Fazenda, Josiani Bombazar, o pagamento é feito em cota única, via boleto bancário com até 99% de desconto em juros e multas. “Oferecemos opções de parcelamento para que os contribuintes fiquem com as contas em dia nos débitos do IPTU e do ISS”, comenta.

A campanha iniciou no começo deste mês. “O número de débitos é bem menor comparado com o ano passado. O dinheiro do Refis é 100% destinado à saúde, para financiar exames e consultas com especialistas que estavam estagnadas”, frisa o secretário municipal da Fazenda, Celito Cardoso.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.