Geral

Últimos dias para aderir ao Refis 2019 em Criciúma

Campanha encerra na próxima terça-feira (30). Até o momento, R$ 3,1 milhões já foram negociados e 833 acordos viabilizados no Paço Municipal

Divulgação

Promovido pela Prefeitura de Criciúma, o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2019 encerra na próxima terça-feira (30). Os interessados em quitar suas dívidas com o município devem se dirigir até o setor de Arrecadação, localizado no Paço Municipal Marcos Rovaris. A campanha já negociou, até nesta quinta-feira (25), R$ 3,1 milhões, totalizando 833 acordos realizados.

De acordo com a fiscal de tributos da Secretaria Municipal da Fazenda, Josiani Bombazar, o pagamento é feito em cota única, via boleto bancário com até 99% de desconto em juros e multas. “Oferecemos opções de parcelamento para que os contribuintes fiquem com as contas em dia nos débitos do IPTU e do ISS”, comenta.

A campanha iniciou no começo deste mês. “O número de débitos é bem menor comparado com o ano passado. O dinheiro do Refis é 100% destinado à saúde, para financiar exames e consultas com especialistas que estavam estagnadas”, frisa o secretário municipal da Fazenda, Celito Cardoso.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.