Geral

Últimos dias para garantir vaga no Test Drive do Unibave

Os alunos de diversas escolas da região que estão concluindo o ensino médio neste ano serão recepcionados no campus da instituição no dia 30 de setembro, das 8h às 22h.

Divulgação/Unibave

A quarta edição do Test Drive do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave está chegando e o prazo para garantir a participação no evento está acabando. Os alunos de diversas escolas da região que estão concluindo o ensino médio neste ano serão recepcionados no campus da instituição no dia 30 de setembro, das 8h às 22h.

O coordenador de Marketing do Unibave, Marcos Dalmoro, explica que o objetivo do Test Drive é fazer com que os futuros acadêmicos conheçam mais sobre os cursos que a instituição oferece, tanto de graduação como técnicos. E tudo isso de maneira interativa. “A ideia é uma ação gamificada para engajar os participantes. Quanto mais eles conhecerem e participarem de atividades, mais recompensas terão”, adianta.

Durante o Test Drive Unibave, os jovens têm a oportunidade de esclarecem as dúvidas sobre os cursos, áreas de atuação e mercado de trabalho. Para isso, espaços são elaborados de forma dinâmica e interativa. Os estudantes ainda podem participar do Programa de Orientação Profissional – POP, tirar dúvidas sobre formas de ingresso na graduação, bolsas de estudo e intercâmbio.

Para conhecer toda a estrutura do campus, os participantes ainda podem embarcar em uma viagem no Tour Guiado pelo campus ou se aventurar no brinquedo Big Jump. O evento encerrará com chave de ouro com uma apresentação artística, que ainda será divulgada.

As inscrições devem ser realizadas de forma online neste link.

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas