Geral

Últimos dias para se inscrever no Seletivo VEM Unibave

Os interessados em ingressar num curso de graduação devem ficar atentos, porque as inscrições estão nos últimos dias.

Divulgação

O Centro Universitário Barriga Verde está com as inscrições abertas para o Seletivo de Ingresso pela Valorização do Ensino Médio – VEM Unibave. Os interessados em ingressar num curso de graduação devem ficar atentos, porque as inscrições estão nos últimos dias.

Os candidatos devem se cadastrar até domingo, 1º de dezembro, neste site, ou presencialmente, na Secretaria Acadêmica do Unibave. As inscrições devem ser efetivadas até as 22h do dia 1° de dezembro.

A seleção dos futuros acadêmicos ocorre por meio da análise do Histórico Escolar do 1º e 2º ano do Ensino Médio. Os documentos listados no edital de matrícula devem ser anexados no ato da inscrição ou entregues até o dia 2 de dezembro de 2019 na Secretaria Acadêmica do Unibave, localizada na Rua Pe João Leonir Dall’Alba, 601, Bairro Murialdo, em Orleans.

Os selecionados serão divulgados no dia 3 de dezembro de 2019 e devem realizar sua matrícula também na Secretaria Acadêmica do Unibave. Os que não forem selecionados em 1ª chamada, devem ficar atentos às etapas seguintes.

O Seletivo é válido para o ingresso aos cursos de graduação ofertados no primeiro semestre letivo de 2020. Estão aptos a participar do processo os candidatos que já tenham concluído ou que estejam concluindo, em 2019, o Ensino Médio. Confira o Edital completo neste site.

Colaboração: Comunicação Unibave

Notícias Relacionadas

Últimos dias para garantir vagas para aulões gratuitos de preparação para o Enem

As aulas são focadas na revisão geral dos conteúdos do Enem e acontecerão no período noturno, das 18h50 às 22h, no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel.

MEC anuncia datas de inscrição do Sisu, ProUni e Fies

Datas do segundo semestre foram anunciadas pelo ministro no Twitter

Inscrição do concurso público para novos médicos, em Lauro Müller, termina neste domingo (30)

Serão contratados três profissionais para Médico da Saúde da Família – ESF.

Governo prorroga prazo de inscrição do Enem até dia 27

Medida foi anunciada pelo ministro da Educação pelo Twitter