Geral

Um dia de verão no inverno catarinense

Manhã começou quente, passando dos 20ºC já às 7h.

Rodrigo Philipps/Arquivo NSC

Parece um dia de verão, mas ainda estamos no inverno. Conforme o climatologista Márcio Sônego, a temperatura pode bater os 36ºC nesta segunda-feira, 9. O tempo segue firme nos próximos dias, embora os termômetros não marquem tanto. A expectativa é de que aconteça uma chuva na quinta-feira, 12.

“A estação de Timbé do Sul, que sempre amanhece com temperatura mais baixa do que as outras, agora está marcando 27ºC. Temos 16ºC em Praia Grande e em Sombrio”, comentou. “Lá em cima na serra, em São Joaquim, tem estação marcando 26ºC, são cinco a mais do que em Criciúma, uma coisa absurda”, completou.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Rajadas de vento de até 70 km/h atingem litoral; previsão é de queda na temperatura

O mar também fica agitado com altura de onda de 2 a 2,5 metros próximo à costa.