Geral

Um domingo com mudanças no tempo em Santa Catarina

O domingo seguirá com as nuvens mais carregadas de sábado indo para o mar.

Foto: Camila Boff/NSC Total

O domingo seguirá com as nuvens mais carregadas de sábado indo para o mar. O dia começa com maior quantidade de nuvens em boa parte das cidades, sobretudo do Planalto para o Litoral.

Porém, ao longo do dia o sol vai aparecendo, sendo que ele predomina desde cedo no Oeste. Nas cidades do Sul, e algumas poucas da Grande Florianópolis, ainda há chance uma chuva no início do dia, mas depois teremos aberturas de sol.

Ao longo da tarde as temperaturas sobem um pouco, se aproximando dos 25 a 27°C no Oeste, Litoral, Vale do Itajaí e Norte.

Sol para começar a semana

O sol não só aparece como deve até predominar em alguns momentos na segunda-feira, pelo domínio de um ar seco. Por isso, vamos ter as temperaturas com comportamento típico de outono. Depois de um amanhecer ameno a frio – mais ou menos na intensidade dos últimos dias – a tarde será um pouco quente com temperaturas entre 25 e 27ºC em muitas cidades.

Com informações do site NSC Total

Notícias Relacionadas

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Abaixo de zero: o outono vai dando adeus

Tempo muda com rajadas de vento e frio retorna ao Sul do Estado

Madrugada deste sábado (21) pode ser marcada por pancadas de chuva isoladas, com rajadas de vento entre 40 km/h e 60 km/h em algumas cidades.

Semana inicia com tempo nublado, mas calor retorna na quinta

Ainda conforme a Climaterra, a tendência é que o final de semana do Dia das Mães seja frio, com a chegada de uma frente fria no sábado (12).