Segurança

Um morto e dois feridos em tiroteio em Araranguá

Um homem foi morto com tiros que acertaram o peito no pátio da casa dele localizada atrás da balança de pesagem da BR-101.

Foto: Anderson Machado/Grupo W3

A manhã desta sexta-feira, 29, foi agitada no município de Araranguá. A ocorrência foi por volta das 10h30min, no bairro Santa Catarina. Um homem foi morto com tiros que acertaram o peito no pátio da casa dele localizada atrás da balança de pesagem da BR-101. Uma outra pessoa, também foi baleada em uma das pernas. O autor dos disparos chegou a ser atingido por diversas pauladas no corpo e na cabeça.

A ocorrência movimentou vários policias militares, civis e da polícia rodoviária federal. O rapaz alvejado nas pernas foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional de Araranguá. Quanto a vítima que sofreu agressões na cabeça foi socorrida e encaminhada para o hospital. O terceiro jovem envolvido na troca de tiros foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Com informações do site DNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Motociclista morre ao bater de frente com caminhão em Armazém

Motociclista teria perdido o controle da direção em uma curva e invadido a pista contrária. O acidente aconteceu por volta das 11h50min, no trecho da SC-435