Trânsito

Um reforço para o trânsito em Cocal do Sul

Município instala 84 metros de defesas metálicas na SC-442.

Divulgação

Com o objetivo de prevenir e evitar acidentes, o Sistema Municipal de Trânsito de Cocal do Sul concluiu a colocação de defesas metálicas na SC-442 com a Alfredo Del Priori, no bairro União em Cocal do Sul. Ao todo foram utilizados 84 metros de estrutura.

Conforme a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, essa foi uma luta do Governo Municipal juntamente com a comunidade. “Temos o registro de muitos acidentes neste local devido a curva acentuada ao sair da SC-442 em direção ao bairro União. Para quem já conhece o trajeto já possui dificuldade, imagine para quem vem de fora. Essa é uma forma de ajudar nesta prevenção de acidentes e evitar a queda dos veículos ai sair da pista”, ressalta.

De acordo com o diretor de trânsito, Luciano Brolesi, este trecho é perigoso e requer atenção redobrada dos motoristas. “Nós investimos aproximadamente 26 mil reais nesta estrutura. Ela com certeza irá fazer a diferença. Contudo, é indispensável que os condutores se atenham para evitar as batidas. A via requer cautela de todos”, declara.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Serra do Corvo Branco é liberada após caminhão bloquear trânsito

O motorista aguardava socorro desde às 2 horas, quando somente por volta de 16h30min, a carga foi transferida para outro caminhão.

Assinado decreto que regulamenta o trânsito de veículos na Orla do Município de Balneário Rincão

O decreto permite a circulação e o estacionamento de veículos automotores em espaço determinado na orla marítima do município durante a safra da tainha.

Com corte de árvores, trânsito terá alterações na SC-390, em Lauro Müller

Trabalhos de supressão vegetal, para futura pista de caminhada, vai redimensionar fluxo de veículos para ruas do Centro, com mudanças definidas pela sinalização provisória.

BR-101 e marginais estão com trânsito interrompido para remoção de veículo em Tubarão

Um caminhão com produto perigoso tombou durante a manhã desta terça-feira (10)