Geral

Uma festa de praticidade e sabor

Áurea Alimentos revitaliza a Linha Festa que traz prontas as versões de brigadeiro, beijinho e cajuzinho.

Fotos: Divulgação

Se for pra enrolar, que seja um docinho e se for pra ter festa que seja todo dia. Visando a praticidade, sem perder a qualidade, a Áurea Alimentos, de Braço do Norte (SC) revitaliza a Linha Festa, que traz os três principais sabores dos tradicionais e apetitosos docinhos: brigadeiro, beijinho e cajuzinho. A linha, que conta ainda com novas embalagens, já chegou aos supermercados para fazer a festa dos consumidores.

Fotos: Divulgação

E quem não gosta de participar de uma boa festa? Ainda mais quando se tem essas delícias? Por isso a Áurea Alimentos pensou em disponibilizar essas gostosuras em lindos potes e prontas para enrolar, cobrir, rechear, ou mesmo, comer com colher, afinal, doce ninguém resiste, independente da forma de consumi-lo.

O diretor comercial da Áurea Alimentos, Marcel Torres Felipe, ressalta que o objetivo é proporcionar momentos de alegria e de muito sabor aliado à facilidade do doce já pronto, afinal todo dia é dia de festa.

“Aliás, levar amor em forma de sabor aos nossos consumidores é o que move a Áurea todos os dias. E para completar a experiência, também revitalizamos nossas embalagens. Agora elas contam com um design mais contemporâneo e que transmitem toda a felicidade de comemorar a vida. Este novo momento é o reflexo das nossas diretrizes de excelência e qualidade dos nossos produtos”, afirma.

O brigadeiro, o cajuzinho e o beijinho da Linha Festa são excelentes também para a confecção de bombons recheados e trufas. Os doces prontos também podem ser utilizados na produção de recheio e cobertura para bolos, tortas, cupcakes, muffins, pães doces, cucas, sonhos, pizzas, pasteis, donnuts e o que a imaginação permitir. É perfeito também para mousses, cremes, licores e demais bebidas, seja quente ou gelada.

Diferenciais

Fotos: Divulgação

Os diferenciais, além de ser pronto para uso, incluem a consistência firme para enrolar, estabilidade no forneamento e na forma do docinho enrolado sem apresentar ressecamento ou cristalização mantendo-se atrativo e apetitoso por mais tempo e ainda possibilitar saborizar com essências, ou fazer da forma tradicional, enrolar e colocar confeitos a gosto.

As embalagens chegam em versões com 365 gramas no beijinho e cajuzinho, 385 gramas no brigadeiro, 950 gramas nos três sabores, além de 2 quilos, no brigadeiro e beijinho, para atender, não somente o público em geral como também facilitar a atividade dos profissionais do ramo da confeitaria.

A Linha Festa da Áurea Alimentos não contém glúten.

Colaboração: Talise Freitas – Ápice 360 Comunicação

Notícias Relacionadas

Inovação e tecnologia ampliam a prestação de serviços digitais do Estado ao cidadão durante pandemia

Com aplicativos, sites e plataformas digitais, secretarias e órgãos de Estado adaptaram suas rotinas e substituíram o atendimento presencial pelo online.

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Expomais: evento reúne palestras, debates e atividades simultâneas em 40 horas de programação

Grandes nomes ligados ao marketing, administração, inovação e sinergia estarão em Criciúma nos dias 17 e 18 de outubro

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho