Segurança

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente em Siderópolis

As vítimas estavam em um veículo Hyundai i30, que capotou na Estrada Geral Rio Manin. Após o capotamento, o veículo colidiu com um poste

Divulgação

Uma pessoa faleceu após um acidente de trânsito, na localidade de Jordão Baixo, em Siderópolis. O fato ocorreu na manhã deste sábado (1º).

As vítimas estavam em um veículo Hyundai i30, que capotou na Estrada Geral Rio Manin. Após o capotamento, o veículo colidiu com um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, a Celesc também precisou ser chamada para que a energia do poste fosse cortada antes do trabalho dos Bombeiros ser iniciado. A vítima com ferimentos foi conduzida ao hospital.

A Polícia Militar também esteve no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Criciúma, que recolheu o corpo. Até agora, a identidade da vítima não foi divulgada.

 

Notícias Relacionadas

PM realiza apreensão de entorpecentes e apetrechos para confecção de drogas em residência de Criciúma

No imóvel, 28 gramas de maconha, 518 gramas de cocaína e uma prensa para transformar o entorpecente foram localizadas; uma mulher foi presa.

Material de pornografia infantil é apreendido em Imbituba

Na casa de um homem, de 46 anos, foram encontrados de dois discos rígidos e um celular, equipamento provavelmente utilizado nas condutas criminosas.

Residência é destruída por incêndio em Cocal do Sul

A residência, de aproximadamente 70 m², foi destruída e o trator, que estava ao lado do imóvel e encontrava-se parcialmente queimado, foi resguardado.

Com dívidas de R$ 30 mil, ONG Amigo Fiel solicita apoio em Forquilhinha

Mais de 1,3 mil animais já foram resgatados, tratados, castrados e encaminhados para adoção.