Segurança

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente em Siderópolis

As vítimas estavam em um veículo Hyundai i30, que capotou na Estrada Geral Rio Manin. Após o capotamento, o veículo colidiu com um poste

Divulgação

Uma pessoa faleceu após um acidente de trânsito, na localidade de Jordão Baixo, em Siderópolis. O fato ocorreu na manhã deste sábado (1º).

As vítimas estavam em um veículo Hyundai i30, que capotou na Estrada Geral Rio Manin. Após o capotamento, o veículo colidiu com um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, a Celesc também precisou ser chamada para que a energia do poste fosse cortada antes do trabalho dos Bombeiros ser iniciado. A vítima com ferimentos foi conduzida ao hospital.

A Polícia Militar também esteve no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Criciúma, que recolheu o corpo. Até agora, a identidade da vítima não foi divulgada.

 

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei, Moção, Requerimento e Indicações

Em live, empresário responderá questionamentos sobre obra paralisada em Orleans

Live com proprietário da empresa responsável pela revitalização da escadaria será nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 21h, pelo Facebook.

Aprovação de quatro projetos e treze proposições marcam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Criciúma: Procon alerta para golpe de dados pessoais e cartão físico

Se passando por funcionários de um banco, os golpistas ligam para confirmar uma compra no cartão da pessoa e para solucionar a situação, eles recomendam uma ligação para o banco.