Esporte

União do Norte e Tamoeiro decidem o título do Campeonato Beach Soccer 2020 taça “Juares Pereira Lopes”

segundo jogo da grande final, pela disputa da taça “Juares Pereira Lopes”, será, sexta-feira, 5 de novembro

Divulgação

União do Norte e Tamoeiro decidem o título do Campeonato Municipal de Beach Soccer 2020 de São Ludgero taça “Juares Pereira Lopes”. O primeiro jogo da grande final acontece hoje, quarta-feira, 3 de novembro, às 20 horas, na quadra de areia da Divina Providência.

União do Norte carimbou o passaporte para a grande final após uma vitória por 4×3 e um empate em 3×3 contra o Dragon. A rede balançou com seis gols de Roger e um de Douglas. Já o Tamoeiro E.C disputa o título após uma vitória por 3×2 e um empate em 2×2 contra o Santo Antônio. Os gols foram de Murilo Beiço, Felipe Schulz e três de Luciano.

O segundo jogo da grande final, pela disputa da taça “Juares Pereira Lopes”, será, sexta-feira, 5 de novembro, na quadra de areia da Encosta do Sol. Em jogo único, às 19h30min, acontece a disputa do terceiro lugar entre Dragon x Santo Antônio, e logo após, às 20h30min, o segundo jogo da grande final entre Tamoreiro e União do Norte.

O presidente e o diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, informam que um Plano de Contingência para enfrentamento da pandemia Coronavírus foi elaborado e está sendo seguido à risca em todas as competições municipais. “É obrigatório o uso de máscara e dirigentes e arbitragem terão que apresentar junto a CME a comprovação da primeira dose da vacina, além de aferição da temperatura para entrar em campo”, esclarecem.

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento