Geral

Unibave abre inscrições para o programa “Vem Comigo” e oferece descontos por indicação

As inscrições devem ser feitas pelo site.

Foto: Unibave

Os acadêmicos matriculados no Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) podem indicar amigos, parentes e conhecidos a se matricular na Instituição e ainda receber descontos por isso. O programa “Vem Comigo” iniciou nesta segunda-feira, dia 22 e segue até o dia 23 de fevereiro, dando 25% de desconto na mensalidade por pessoa indicada.

“Para cada pessoa indicada, será concedido ao acadêmico já matriculado no Unibave o desconto de 25% na mensalidade a ser paga, após a efetivação da matrícula do indicado. Ou seja, se já pagou a primeira, o desconto será na segunda, e em caso o acadêmico indique mais de uma pessoa e elas efetuem a matrícula, o número de mensalidades com desconto será igual ao número de indicados matriculados. Ou seja, quanto mais amigos você indicar mais mensalidades com desconto você pode receber”, destaca a coordenadora da Central de Atendimento aos Estudantes (Cate), Kátia Sorato.

Os detalhes estão no edital Nº EDITAL Nº 012/2024/UNIBAVE, e as inscrições devem ser feitas pelo site, no link disponível. Acadêmico que indicar uma pessoa já inscrita ou contemplada no PROUNI 2024/1 ou FIES 2024/1, não terá direito ao benefício. Além disso, o amigo não pode ter estudado no Unibave nos semestres de 2023/1 e 2023/2 ou estar matriculado para esse semestre. Em caso de duplicidade, o beneficiado será o primeiro a indicar.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam repasse financeiro à Creche Santa Rita de Cássia

A Administração Municipal ficou autorizada a repassar até R$ 400 mil, pagos em parcelas mensais, para o atendimento de crianças de 4 meses a 3 anos.

Sessão da Casa Legislativa de Lauro Müller é interrompida após desmaio de vereadora

A vereadora Sysse Alves Velho passou mal, foi socorrida e encaminhada ao hospital.

MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni

Programa oferece vagas para cursos superiores em instituições privadas

UniSatc fala de aplicações de Inteligência Artificial com os professores

Workshop foi ministrado durante a Semana de Formação dos professores do Centro Universitário