Educação

Unibave abre matrículas para cursos de pós-graduação

A pós-graduação oferece descontos que variam de 10% até 25%.

Foto: Ascom Unibave

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave está com matrículas abertas para dois cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Gestão Empresarial e Arquitetura de Software. As aulas serão realizadas nas sextas-feiras no período noturno e aos sábados durante o dia.

A pós-graduação oferece descontos que variam de 10% até 25%. O benefício é destinado aos egressos do Unibave, colaboradores da Febave e dependentes, além de funcionários de empresas associadas da Acivale – Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte, Acio – Associação Comercial e Industrial de Orleans e CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Norte e Lauro Müller.

A pós-graduação na área tecnológica capacita o aluno a desenvolver requisitos necessários à construção de software, aplicar padrões de arquitetura em diversos cenários de integração, modelar e documentar estruturas de software, bem como liderar equipes em projetos. Já, o curso de Gestão Empresarial tem o objetivo de habilitar o aluno para a aplicação de estratégias e instrumentos que possibilitem a gestão de empresas de forma inovadora.

Segundo a coordenadora de pós-graduação do Unibave, Adriana Zomer de Moraes, se especializar em um campo específico torna-se um diferencial para conquistar um lugar no mercado de trabalho. “A continuidade na formação e a necessidade de acompanhar os avanços no conhecimento são condições primordiais para uma carreira de sucesso”, frisou Adriana.

O Unibave está ofertando 40 vagas para cada curso. As matrículas podem ser feitas até o dia 26 de julho na secretaria acadêmica do Unibave no horário das 13h às 17h e das 18h às 22h, e aos sábados 8h às 12h. As aulas terão início no dia 28 de julho.

Colaboração: Ascom Unibave

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas