Geral

Unibave decide suspender aulas presenciais

Na manhã desta segunda-feira (16), o Unibave, através de suas redes sociais, informou aos alunos de que as aulas estariam mantidas para o dia de hoje.

Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (16), o Unibave, através de suas redes sociais, informou aos alunos de que as aulas estariam mantidas para o dia de hoje. Após uma reanálise, uma nova nota foi postada pela instituição, onde passou a informar de que as aulas presenciais estariam suspensas, por hora, até o dia 30 deste mês.

Informações detalhadas serão repassadas pela instituição as 17h.

Confira a nota:

“Atenção – Aulas do ensino superior e cursos técnicos, eventos internos e formaturas estão suspensos até o dia 30/03. Atividades administrativas em esquema de atenção a etiqueta de higiene. Mais informações serão repassadas em um boletim as 17h desta segunda-feira incluindo plano de ação para as demais mantidas da Febave”.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas