Geral

Unibave e demais mantidas da Febave em recesso na próxima segunda

No calendário acadêmico já estava prevista a suspensão das aulas para o dia e agora ficam suspensas também as atividades técnicas administrativas.

Foto: Arquivo / Comunicação Unibave

Na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, não haverá expediente no Centro Universitário Barriga Verde – Unibave e demais mantidas da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, em função das comemorações alusivas ao Dia do Professor.

No calendário acadêmico já estava prevista a suspensão das aulas para o dia e agora ficam suspensas, também, as atividades técnicas administrativas que serão retomadas em horário normal na terça-feira, 16 de outubro.

A suspensão se dá pelo entendimento que todos os colaboradores da instituição são trabalhadores da educação e são corresponsáveis pela educação das crianças e jovens que frequentam a instituição. As atividades do Hospital Veterinário Unibave seguem em horário comercial atendendo em esquema de plantão.

Colaboração: Thaiara Pilon / Comunicação Unibave

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans