Geral

Unibave estabelece parceria com a Plaszom

Os colaboradores da empresa foram recebidos pela coordenadora de pesquisa do Unibave, Ana Paula Bazo

Divulgação

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) fechou uma parceria com a Plaszom, a fim de aproximar a empresa da Instituição. Esta semana, a Instituição recebeu uma equipe de colaboradores, das áreas de recursos humanos e da Tecnologia da Informação.

Os colaboradores da empresa foram recebidos pela coordenadora de pesquisa do Unibave, Ana Paula Bazo, e pelo coordenador do curso de Sistema de Informação e da Incubadora Inventa, Nacim Miguel Francisco Júnior.

Conforme Nacim, a parceria visa à contratação dos alunos e participação da empresa nos eventos realizados pelo curso. O professor aproveitou o momento para apresentar a Incubadora e deixá-la à disposição para o desenvolvimento de projetos futuros no local.

A analista de RH, Natália Cesino Avelino, disse que a ideia da visita foi estreitar ainda mais a relação entre o FCO Group, representado pela GDM, e a Plaszom com o Unibave. “Acreditamos que a educação transforma as pessoas e estamos num momento de crescimento e transformação, buscando pessoas que queiram estar com a gente nessa missão”, comentou Natália.

Segundo ela, a empresa busca que os acadêmicos conheçam o que é a indústria de verdade e entendam as possibilidades. “Estamos em contato para que ao longo do ano possamos realizar vários projetos integrando ainda mais o conhecimento que é aprendido de forma teórica na universidade, em prática aqui na GDM e na Plaszom.

Notícias Relacionadas

Tencati testou duas formações para encarar o Vasco: 4-5-1 e 4-4-2

Reviravolta na corrida eleitoral em Criciúma com mudança de pré-candidato apoiado por Salvaro

Vagner Espíndola, o Vaguinho, foi anunciado.

Semana do Jovem Aprendiz na Satc destaca importância da qualificação profissional

Programação especial contou com bate-papos e troca de experiências com ex-aprendizes formados na instituição

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022