Geral

Unibave estabelece parceria com a Plaszom

Os colaboradores da empresa foram recebidos pela coordenadora de pesquisa do Unibave, Ana Paula Bazo

Divulgação

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) fechou uma parceria com a Plaszom, a fim de aproximar a empresa da Instituição. Esta semana, a Instituição recebeu uma equipe de colaboradores, das áreas de recursos humanos e da Tecnologia da Informação.

Os colaboradores da empresa foram recebidos pela coordenadora de pesquisa do Unibave, Ana Paula Bazo, e pelo coordenador do curso de Sistema de Informação e da Incubadora Inventa, Nacim Miguel Francisco Júnior.

Conforme Nacim, a parceria visa à contratação dos alunos e participação da empresa nos eventos realizados pelo curso. O professor aproveitou o momento para apresentar a Incubadora e deixá-la à disposição para o desenvolvimento de projetos futuros no local.

A analista de RH, Natália Cesino Avelino, disse que a ideia da visita foi estreitar ainda mais a relação entre o FCO Group, representado pela GDM, e a Plaszom com o Unibave. “Acreditamos que a educação transforma as pessoas e estamos num momento de crescimento e transformação, buscando pessoas que queiram estar com a gente nessa missão”, comentou Natália.

Segundo ela, a empresa busca que os acadêmicos conheçam o que é a indústria de verdade e entendam as possibilidades. “Estamos em contato para que ao longo do ano possamos realizar vários projetos integrando ainda mais o conhecimento que é aprendido de forma teórica na universidade, em prática aqui na GDM e na Plaszom.

Notícias Relacionadas

Embarcação vira com quatro pescadores no Balneário Rincão

Ocorrência foi atendida pelo Serviço Aeromédico (Saer)

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação