Geral

Unibave estende período de suspensão das atividades presenciais

As demais mantidas da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, seguem a mesma orientação.

Divulgação/Unibave

O governo do estado de Santa Catarina estendeu por mais sete dias o Decreto 515/2020, como medida para contenção da epidemia, em Santa Catarina, do Covid-19.

Atendendo as restrições impostas no documento, o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, comunica que manterá as atividades técnico administrativas suspensas no modelo presencial com a maior parte dos serviços sendo realizado de forma remota, com previsão de retorno para o próximo dia primeiro de abril de 2020.

As demais mantidas da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, seguem a mesma orientação. Colégio Unibave, Hospital Veterinário Unibave e Museu ao Ar Livre Princesa Isabel seguem sem atendimento presencial.

Os canais de contato do Unibave seguem os mesmos: e-mail [email protected] e nas redes sociais: @unibave, @colegio.unibave e @hvunibave

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas