Geral

Unibave oferece pós-graduação em Lean Manufacturing

A pós-graduação em Lean Manufacturing é destinada para profissionais com graduação em Engenharias, Administração, Economia e áreas afins.

Foto: Ascom/Unibave

Para os profissionais envolvidos com operações produtivas (manufatura ou serviço) que pretendem se qualificar e se atualizar no mercado, o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave está oferecendo um novo curso, a pós-graduação em Lean Manufacturing.

Essa metodologia busca aumentar a produtividade nas organizações a partir da redução de desperdícios. O objetivo do Lean Manufacturing, em português “manufatura enxuta”, é mudar a cultura produtiva da empresa, a fim de mantê-la enxuta o suficiente para que, em todos os níveis de produção, as ações sejam realizadas visando o maior aproveitamento possível.

O curso de Lean Manufacturing proporciona um processo de aprendizado, abordando aspectos teóricos e práticos dos sistemas produtivos. No Unibave, a pós-graduação abordará os princípios da filosofia Lean, além de trabalhar processos como gestão financeira e de custos, gestão de projetos, ética e responsabilidade social.

A pós-graduação em Lean Manufacturing é destinada para profissionais com graduação em Engenharias, Administração, Economia e áreas afins. Os interessados no curso podem fazer a inscrição pelo site do Unibave. Os encontros ocorrerão nas sextas-feiras das 18h30min às 22h, e aos sábados das 9h às 12h e das 13h às 16h30imn. A previsão de início das aulas é para o dia 23 de março.

Mias informações e inscrições no link.

Colaboração: Ascom Unibave

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas