Geral

Unibave oferta descontos para segunda graduação e para pessoas com mais de 50 anos

Para receber o desconto o estudante fará um requerimento na secretaria acadêmica

Foto: Arquivo / Comunicação Unibave

O sonho de frequentar um curso superior nunca esteve tão próximo. O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, está ofertando descontos para pessoas que desejam fazer a segunda graduação e pessoas com mais de 50 anos de idade com ou sem ensino superior.

Os estudantes, egressos do Unibave têm direito a 25% de desconto na mensalidade para qualquer curso ao optar por uma segunda graduação. Para quem se formou em outra instituição de ensino, o desconto é de 15% na mensalidade para qualquer curso de graduação do Unibave. Para receber o desconto o estudante fará um requerimento na secretaria acadêmica no ato da matrícula para comprovar a conclusão da primeira graduação.

“Estas estratégias são uma forma de incentivar a educação permanente dos indivíduos. Pessoas com mais de uma graduação desenvolvem habilidades múltiplas apresentando diferenciais no mercado de trabalho”, destacou o pró-reitor de ensino de Graduação Leonardo de Paula Martins.

Outra possibilidade de desconto é voltada para pessoas com mais de 50 anos de idade, que podem de frequentar um curso superior com um abatimento 20% no valor da mensalidade. Proporcionando autonomia e desenvolvendo habilidades para um público diferenciado.

As inscrições para o Ingresso pela Valorização do Ensino Médio – VEM Unibave, seguem abertas até o dia 29 de junho pelo site unibave.net/

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.