Geral

Unibave realizará evento em comemoração ao Dia do Administrador

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em comemoração à passagem do Dia do Administrador, 09 de setembro, os alunos da quarta fase do curso de Administração do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave estão organizando o XV Encontro do Dia do Administrador, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 24, no Orleans Tênis Clube, com o tema “Motivação e Gestão de Pessoas”.

A abertura do evento será às 19h10min, em seguida, o músico, e empresário há 35 anos, Geraldo Fornasa, falará sobre empreendedorismo. A próxima palestra será às 20h30min com o consultor de empresas e palestrante motivacional, Jairo Martins. Jairo ministra treinamentos empresariais nas áreas gerenciais, comportamentais e técnicas.

O evento é um trabalho prático da disciplina Organização, Sistemas e Métodos, onde os alunos tem que organizar um evento, e assim adquirem experiências que envolvem todas as áreas de administração. “Este encontro traz para os acadêmicos o conhecimento na parte organizacional, aliado à isso, vem a palestra para a comunidade participar e adquirir importantes instruções para a gestão de um negócio”, explicou o coordenador do curso de Administração, Rovânio Bússulo.

Os ingressos para o encontro podem ser adquiridos com os alunos da quarta fase do curso de Administração do Unibave, campus Orleans, no valor de R$ 15,00.

Colaboração: Thaiara Pilon/Imprensa Unibave

Notícias Relacionadas

Homens costumam descobrir câncer de mama em estágio mais avançado

Levantamento aponta que quase 30% dos casos masculinos com estadiamento registrado estavam no estágio IV; desconhecimento dos sinais pode atrasar o diagnóstico.

Pergunta feita em Paris inspira projeto de prevenção à trombose em Cocal do Sul

Ideia surgiu durante apresentação de um mascote na França e chegou a uma escola do município para ensinar crianças de cinco anos a cuidar da saúde.

O amor chegou duas vezes: casal de Forquilhinha vence a espera e realiza sonho de adotar o segundo filho

Após cinco anos à espera de João Miguel e outros cinco por Cecília, Tati e Cris, do bairro Nova York, celebram a família completa.

Menina de cinco anos engasgada com carne é salva por policiais em Maracajá

Criança estava sem respirar e com os lábios arroxeados; agentes realizaram manobras de desengasgo enquanto a levavam a uma unidade de saúde.