Geral

Unibave realizará formatura Especial para alunos de graduação

São 87 novos profissionais, dos mais variados cursos, que agora estão prontos para ingressar no mercado de trabalho

Divulgação

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) realizará nesta sexta-feira, dia 29, a formatura especial de gabinete dos alunos de graduação 2020. São 87 novos profissionais, dos mais variados cursos, que agora estão prontos para ingressar no mercado de trabalho.

Profissionais como a futura veterinária Tainá da Silva Machado, que revela estar com uma grande expectativa para pegar o certificado. “Vou poder exercer a profissão que almejei durante cinco anos da graduação”, manifesta a formanda. Os cuidados com a pandemia que o período exige vai dificultar os festejos. “Acredito que não venha ocorrer normalmente a festa, pois estamos passando por um período atípico, mas com certeza vou tentar aproveitar ao máximo esse momento”, diz.

Já o acadêmico do curso de psicologia, Carlos Macieski Matuchaki, vê a oportunidade que terá de contribuir com a sociedade no atual cenário. “Posso contribuir enquanto psicólogo com a saúde mental da população dentro da prática clínica”, analisa o estudante que se diz feliz com a conclusão do curso. A formanda de direito, Amanda Alves, considera ser a melhor opção realizar a formatura de forma remota, olhando para a situação. “Em um momento como esse queremos estar próximos a família e amigos. A colação por videoconferência consegue realizar essa aproximação. Estou feliz por poder ter essas pessoas, de alguma forma, presentes”, expressa.

Notícias Relacionadas

Abatedouro clandestino suspeito de vender carne de cavalo é flagrado em Lauro Müller

Polícia Militar e Vigilância Sanitária atuaram na ocorrência, que resultou na prisão de um homem.

Homem é socorrido após sofrer queda de telhado em Tubarão

Ele estava fazendo a manutenção no telhado quando sofreu a queda e ficou preso no forro.

Criciúma está entre as dez cidades mais rápidas de SC para abrir uma empresa

Governo municipal vem reduzindo o processo de abertura e pretende chegar à marca de 4 horas.

Criança de dois anos morre atropelada pelo próprio pai em SC

Acidente ocorreu quando o pai voltava do trabalho para o almoço nesta segunda-feira (21)