Geral

Unibave terá recesso de Carnaval

As atividades retornam na quarta-feira, dia 26.

Divulgação/Unibave

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, Colégio Unibave e Hospital Veterinário Unibave estarão com as atividades suspensas na próxima semana por causa do período de Carnaval. Segunda e terça-feira, dias 24 e 25, o Unibave estará de recesso. As atividades retornam na quarta-feira, dia 26.

O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel funcionará normalmente. No sábado e domingo, dias 22 e 23, o ponto turístico estará aberto das 9h às 18h. Na segunda-feira, dia 24, permanecerá fechado. Já na terça-feira, dia 25, o Museu funciona no horário de feriado, das 9h às 18h.

O valor da entrada no Museu é de R$ 6 para adultos e meia-entrada para idosos, estudantes e crianças de 7 a 12 anos. Crianças menores de seis anos não pagam a entrada.

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.