Saúde

Unidades de Saúde em Morro da Fumaça terão horário especial para vacinação contra a gripe e Febre Amarela

Salas de vacina estarão abertas até as 20h

Divulgação

As unidades de saúde de Morro da Fumaça terão horário especial nesta quarta-feira, dia 26, para vacinação contra a gripe e Febre Amarela.

Neste dia, as unidades de saúde de Estação Cocal, Bairro Naspolini, Centro, Cohab, Loteamento Graziela e Bairro Jussara estarão recebendo as pessoas dos grupos prioritários até as 20h.

Nesta fase, devem ser imunizados contra a gripe, crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto) e idosos, além de profissionais da saúde e da educação.

Podem receber a vacina contra a Febre Amarela, pessoas de nove meses a 59 anos de idade que nunca foram imunizadas.

É indispensável a apresentação da carteira de vacinação e de um documento com foto.

Notícias Relacionadas

Escola inclusiva: Centro Educacional Meta se torna a primeira escola bilíngue da região Sul de SC

O principal motivo para a implantação do ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras) no Meta é buscar a inclusão da comunidade surda na sociedade.

SES vai investigar casos de adolescentes que receberam vacina sem autorização

Segundo a SES, o recomendado é que os municípios, caso tenham utilizado vacina sem autorização, registrem como caso adverso por erro administrativo.

Braço do Norte em busca de mais recursos em Brasília

O prefeito em exercício de Braço do Norte, Ronaldo Fornazza, retorna de Brasília nesta quinta-feira, 16, com novidades para o Município.

Suspensão da vacina para adolescentes revolta gestores da saúde de SC

Secretários municipais falam em "picuinha" do ministro e apontam para a falta de dados técnicos para suspender a vacinação deste grupo.