Entretenimento

Unidos do Vale desfila hoje em Braço do Norte

Depois de dois anos sem o tradicional carnaval de rua, Braço do Norte verá, na noite de hoje, sexta-feira (13), sua escola de samba, Unidos do Vale, na avenida Felipe Schmitd novamente.

As primeiras movimentações ocorrem às 21h30min, nas proximidades do Posto BN Flex. Durante o trajeto, em frente a Praça Padre Roer, será entregue a Chave da Cidade para o Rei Momo. O desfile encerra no Banco do Brasil.

A organização é realizada pela diretoria da Unidos do Vale, que conta com apoio da administração municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico. "Estamos trabalhando muito em parceria com a diretoria da escola de samba para poder realizar um evento organizado, seguro e divertido a todos os foliões. Para o próximo ano, a população pode esperar algo ainda maior, vamos trabalhar no planejamento do carnaval 2016 logo após a finalização deste, com tempo e tranquilidade", salientou o secretário Ramon Beza.

Entre as novidades deste ano, está a participação da escola de samba Democratas, de Laguna. Ao todos, mais de 200 passistas desfilarão.

O evento contará com segurança privada e apoio do efetivo da polícia Militar. Haverá à disposição dos foliões banheiros químicos. Os carros com continuam proibidos, dando preferência ao som da bateria das escolas de samba.

  • 5e229bea2cc34db40f6b3ec20db76cb0
  • be4ca0caaabb55cfd7b1f0e38f0a9b76
  • c3db60ef80bd40bfc89a8c94534cea17