Educação

Uniedu: inscrições abertas para bolsas de estudo na Esucri

Primeiro período de cadastro ocorre até o dia 9 de março. Renovações, a partir de 15 de fevereiro

Divulgação

Está aberto o período de inscrições do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu), também conhecido como bolsas dos artigos 170 e 171. As Faculdades Esucri disponibilizam esta oportunidade tanto para calouros iniciarem uma graduação, quanto para veteranos renovarem a bolsa já existente. Os interessados precisam incluir os dados no sistema até o dia 9 de março.

Segundo o coordenador do setor de Apoio Administrativo da instituição, Lucas Cardoso, este repasse do Governo do Estado ao Uniedu em 2022 é o maior da história. “É um investimento para bolsas do artigo 170 destinadas à participação em projetos sociais e do artigo 171, referentes ao desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão”, comentou.

“É importante reforçar que os estudantes só poderão renovar a bolsa a partir do dia 15 de fevereiro”, completou. As documentações devem ser inseridas corretamente no site http://bolsasuniedu.sed.sc.gov.br/. Principalmente referentes à renda do aluno e do seu grupo familiar. Mais informações podem ser encontradas no edital site da Esucri pelo link. Para tirar dúvidas, a instituição deixa a disposição o e-mail artigo170@esucri.com.br e o WhatsApp (48) 9 9173-2547.

Notícias Relacionadas

Prática ilegal que provoca boi até a exaustão tem multa dobrada para R$ 20 mil a participantes em SC

Prática conhecida como Farra do Boi, que ocorre geralmente na quaresma, é proibida desde 1998. Novo texto também inclui como passíveis de multa pessoas que participam indiretamente do ato.

Criciúma acerta contratação de um novo volante

Alunos e professora da UniSatc são premiados no Startup Weekend Criciúma

Acadêmicos integraram a equipe que levou o primeiro lugar e receberam menção honrosa pelo desempenho na competição

TIM expande cobertura 5G para Criciúma e mais 57 cidades em 12 estados; veja a lista completa

Na região Sul, Capivari de Baixo e Criciúma receberam acesso ao 5G da operadora.