Educação

Uniedu: inscrições para estudantes da Esucri encerram em agosto

Cadastro e recadastro segue até o dia 23 de agosto

Divulgação

O prazo de inscrições e renovação de cadastro do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu), para ingresso no segundo semestre letivo da Esucri, encerra no dia 23 de agosto. A inclusão de informações no sistema para adquirir bolsas dos artigos 170 e 171 do Governo do Estado pode ser feita pelo https://bolsasuniedu.sed.sc.gov.br/.

“Para concorrer a novas bolsas, o estudante pode ter que incluir comprovantes de bens, além de documentos referentes à renda do aluno e do seu grupo familiar ”, explica o coordenador do setor de apoio administrativo da instituição, Lucas Cardoso.

Mais informações podem ser encontradas no edital disponível no site da Esucri pelo link https://www.esucri.com.br/apoio-academico/uniedu-artigo-170-6. Para tirar dúvidas, a instituição deixa a disposição o e-mail [email protected] e o WhatsApp (48) 9 9173-2547.

Notícias Relacionadas

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Polícia Civil de Orleans incinera drogas apreendidas e avaliadas em R$ 150 mil

Tabletes e porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em por volta de 30 procedimentos, tais como inquéritos e autos de prisão em flagrante.

Santa Catarina Mais Renda Empresarial começa atendimento de MEIs

A partir do dia 30 de setembro, a parceria se estenderá com o Sicoob em 95 municípios catarinenses.

Respiradores: Justiça nega devolução de dinheiro bloqueado

O juiz Petroncini usou os mesmos argumentos para anunciar a nova negativa.