Geral

UniSatc celebra mais de 60 formados em Formatura Interna

Amigos e familiares acompanharam o evento, realizado no Auditório do Centro Universitário

Foto: SATC

O auditório João Luiz Novelli ficou lotado com familiares e amigos dos 63 formados do Centro Universitário Satc (UniSatc). A noite especial marcou o encerramento de um ciclo importante e único na vida dos acadêmicos. A formatura interna foi realizada nesta quinta-feira (25) e contou com formandos de 11 cursos da UniSatc.

A cerimônia de formatura interna envolveu os formados dos cursos de Administração, Design, Engenharia de Computação, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Tecnologia em Manutenção Industrial.

“Hoje vocês se tornam engenheiros, administradores, tecnólogos, jornalistas e publicitários. Ninguém poderá tirar isso de vocês. Essa é uma conquista para a visa toda. Pais, vocês podem dizer orgulhos que seus filhos são formados”, afirmou o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan, em seu discurso aos formandos.

Ao todo, 63 alunos concluíram a graduação. Nos últimos anos, eles passaram boa parte das suas noites dedicados aos estudos. “Continuem prosperando, buscando a transformação e conhecimento. Contem com a UniSatc para seguirem construindo uma nova jornada”, ressaltou Castelan.

Notícias Relacionadas

Chuva perde intensidade e segunda será de sol

A frente fria começa a se afastar em direção ao Paraná e ao oceano, a chuva então perde intensidade

Morador adormece com fogareiro aceso em cima de botijão de gás e acorda com incêndio em Criciúma

Mutirão de cirurgias pediátricas atende pequenos super-heróis de oito municípios do Sul do Estado

Chuva em SC afeta 20 municípios, deixa cidade em emergência e mais de 600 desabrigados

Rio do Sul é o o município catarinense mais afetado pela chuva; prefeitura já instalou cinco abrigos para receber famílias