Geral

UniSatc forma novos profissionais neste sábado

Instituição comunitária celebrará a formatura dos acadêmicos de nove áreas do mercado

Foto: SATC

Novos profissionais de nove cursos do Centro Universitário UniSatc se formam neste fim de semana. A instituição que recentemente foi reconhecida como comunitária, entregará ao mercado e para a sociedade 55 acadêmicos com especialidades múltiplas. A cerimônia festiva representa a conclusão do ensino superior dos estudantes, que serão os novos talentos aptos para atuarem com excelência no mercado de trabalho. A formatura será neste sábado, dia 20, a partir das 19h, no AM Master Hall.

A cerimônia envolverá os formandos dos cursos de Administração, Design, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Jornalismo, e Publicidade e Propaganda, das turmas do segundo semestre de 2023.

A busca em proporcionar vivências reais do mercado, representam um ponto importante tanto para a UniSatc, quanto para os futuros profissionais. “Nossos laboratórios, equipamentos, ambientes imersivos e corpo docente tem como foco a transformação daqueles que passam aqui. Nossos acadêmica vivenciam as práticas da profissão e não é à toa que somos referência em inovação e tecnologia. Porque, fazemos a combinação de tecnologias a um novo conhecimento, mais humano, mais integrador”, destaca o pró-reitor de ensino e extensão da UniSatc, Jovani Castelan.

A celebração será compartilhada entre alunos, professores, amigos, familiares e a comunidade acadêmica da instituição. E também marcará a formatura da 1ª turma do curso de Administração.

Notícias Relacionadas

Sócio do Criciúma poderá retirar ingresso gratuito para criança na Copa do Brasil

Funcionário é arrastado e desaparece no rio após carro de empresa cair de ponte alagada em SC

Outros dois ocupantes conseguiram sair da água. Os três trabalham em uma empresa de internet e faziam manutenção de uma torre em Bom Jardim da Serra.

Homem morre em acidente entre carro e caminhão na BR-280 em SC

Batida aconteceu na cidade de São Bento do Sul

Grave acidente deixa motorista preso nas ferragens na SC-108, em Meleiro

Colisão aconteceu em Meleiro, no Sul do Estado