Geral

UniSatc realiza formatura interna nesta quinta-feira

Cerimônia ocorre no auditório João Luiz Novelli, a partir das 19h

Foto: SATC

O Centro Universitário UniSatc realiza, nesta quinta-feira (22), no auditório João Luiz Novelli, às 19h, a cerimônia interna de formatura de mais 51 novos profissionais. Os formandos são do primeiro semestre de 2024 e se unem aos mais de 40 que celebraram a colação de grau no último sábado (17), em cerimônia festiva do AM Master Hall.

Celebram a formatura, os concluintes dos cursos de Administração, Design, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Os cursos fazem parte do conjunto de áreas de formação que a UniSatc oferece, que busca preparar os estudantes para os desafios do mercado atual.

Para o pró-reitor de ensino e extensão da UniSatc, Jovani Castelan, a formatura reafirma o compromisso da instituição com a qualidade da educação e com a preparação de profissionais capacitados para contribuir com o mercado de trabalho. “Nossos acadêmicos vivenciam as práticas da profissão e não é à toa que somos referência em inovação e tecnologia. Porque fazemos a combinação de tecnologias a um novo conhecimento, mais humano, mais integrador”, afirma.

Com uma formação que alia conhecimento teórico e experiências práticas, os novos formados estarão preparados para enfrentar os desafios do futuro e para contribuir ativamente com o desenvolvimento da sociedade. “Os novos profissionais estão iniciando uma nova etapa em suas vidas, prontos para aplicar os conhecimentos adquiridos e fazer a diferença em suas respectivas áreas de atuação”, completa o pró-reitor.

Notícias Relacionadas

Criciúma arranca empate no fim contra o Concórdia, mas crise e pressão seguem após atuação fraca

Tigre sai na frente, sofre virada e evita derrota maior aos 47 do segundo tempo; decisão será no Majestoso.

Tempestade arranca telhado da sede dos Agentes de Trânsito, em Criciúma

Estrutura no bairro Pinheirinho foi danificada durante o temporal da noite desta quinta-feira, dia 12.

Nubea de Criciúma oferece castração imediata e gratuita para cães da raça pit bull

Atendimento não possui fila de espera e busca evitar o abandono dos animais.

Chuva forte deixa mais de 15 mil unidades sem energia em Criciúma

Bairro Rio Maina concentra o maior número de desligamentos; Defesa Civil já havia alertado para tempestade com raios.