Educação

UniSatc recebe jovens para conhecer cursos de graduação

Sábado foi reservado para visitas guiadas aos laboratórios da instituição

Divulgação

Na dúvida sobre o curso de Design, Gabriela Baggio aproveitou o sábado (12) para conhecer melhor a matriz curricular e obter informações. Ela participou do Open UniSatc, proposta desenvolvida pelo Centro Universitário Satc, para permitir que os futuros acadêmicos visitem a instituição. “Sempre me interessei por desenho, pela parte criativa. Hoje, com a visita senti muita vontade de fazer. Gostei muito do curso”, afirmou Gabriela.

O Open UniSatc é uma oportunidade para que os jovens venham conhecer a instituição. Os coordenadores dos nove cursos de graduação receberam os visitantes que vieram conhecer melhor os laboratórios onde são realizadas as aulas práticas, projetos desenvolvidos e matriz curricular.

As inscrições para a graduação UniSatc, para o segundo semestre de 2021, estão abertas e podem ser feitas no site. Há opções para os cursos de Administração, Design, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

“Quem tiver interesse em conhecer uma das graduações, mas não conseguiu vir no sábado, pode agendar um outro horário. Nossa equipe está disponível para tirar as dúvidas e apresentar os laboratórios”, informou a coordenadora do Setor Comercial, Janine Salvaro.

O agendamento pode ser feito via link (acesse aqui) ou pelo telefone (48) 3431-7688, que também é número de whatsapp.

Notícias Relacionadas

Vacinação em SC: Estado recebe 220 mil doses da vacina contra a Covid-19

As vacinas serão destinadas à vacinação da população em geral por faixa etária e à vacinação dos grupos prioritários que ainda vacinados.

Homem de 90 anos já assistiu mais de 50 nevadas em SC; veja registros

Viterbo Souza Oliveira lembra da primeira grande precipitação de neve, em 1946, com acúmulo de cerca de 30 centímetros.

Motorista morre afogado após carro cair de ponte em São Ludgero

Acidente ocorreu no início da madrugada deste sábado (31); vítima ficou presa ao cinto de seguranças.

Aneel: bandeira tarifária de agosto se manterá vermelha

O custo de 100 kilowatt-hora permanece em R$ 9,492.